Contos, livros e poesias

Relatos de Histórias de Terror

Restaurante Assombrado

” Quando em minha casa ainda não tinha Wi-Fi, isso foi por volta de alguns anos atrás, eu e minha irmã  usávamos o Wifi de um vizinho, sua casa ficava próxima a um restaurante que fechara devido ao suicídio do filho mais velho da proprietária do local.

O rapaz se suicidou ao se enforcar com uma corda, devido a um mal entendido. Eu o conhecia desde que ele e sua família haviam ido morar em nossa rua. Ele era um menino alegre e gentil, respeitava a todos, mais foi vítima de uma acusação que mais tarde, muito tarde mesmo, se revelou apenas uma brincadeira de mal gosto.

Por mais que o local parecesse assustador, eu não tinha medo. Não até a noite de 20 de junho do ano de 2016.

Acredite em mim você que está lendo, não sei bem como explicar o ocorrido, mais antes de me deparar com aquela sensação de angústia e medo, já tinha ouvido relatos de algumas pessoas falarem a respeito de algumas bizarrices que aconteciam no lugar fosse durante o dia fosse a noite.

Relatos de passos, choro, e a corrente que prendia a porta do restaurante balançando. Bem eu de fato não acreditava e nem mesmo a minha irmã, não até começarmos a sentir a temperatura do local cair, de repente fazia frio, sentíamos calafrios, e até mesmo a sensação de está sendo observada.

Pensei que fosse apenas alguma brincadeira sem graça de minha irmã, mais não era, comecei a sentir medo e angústia, e minha irmã jurou que algo gelado tocava seu ombro enquanto estávamos sentada na calçada e entretidas na internet.

Não sei bem o que acometeu, mais corremos para longe quando as correntes da porta de entrada do local começaram a balançar, algo chacoalhava  a porta pelo lado de dentro, também ouvimos passos e o som se algo balançando como uma corda.

Corremos para casa, assutadas e com medo. Tive dificuldades para dormir a noite.

Nunca mais consegui me sentar naquele lugar. Os moradores da casa ao lado sempre dizem escutar coisas a noite, e depois do que passei não volto mais lá. “

                               👻👻👻


A história a seguir faz parte de um projeto que irei iniciar em breve Intitulado Relatos de Histórias de Terror, no qual este pequeno conto é o primeiro dos vários que serão postados aqui e também na obra completa que irei publicar no wattpad.

Beijos, Mary Cast.


                            👻👻👻

Curiosidades


• O restaurante citado na história realmente existe e foi palco deste terrível acidente envolvendo um jovem de 14 anos que tirou a própria vida após um mal entendido no qual ele foi acusado de roubo.

• Tanto eu quanto minha irmã presenciamos tal acontecido.

• Nunca, depois de fechar as portas o restaurante foi aberto, e ninguém quer comprar a casa.


👻👻👻

#Contos #Terror #Escritores #FatosReais #Wattpad

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s