Contos, livros e poesias

A situação Não é das Melhores.

Nesta quinta feira, 5 de março aqui em Grajaú, interior do Maranhão, os moradores da cidade foram pegos por uma cheia histórica do Rio Grajaú.

O Rio ao que parece ultrapassou seu limite e já invadiu alguns locais da cidade, tomando casas em alguns bairros e deixando os moradores preocupados e desabrigados.

A polícia, o corpo de bombeiros e outros responsáveis pela segurança da população já foram alertados caso a situação venha piorar, pois a estimativa é de que mais chuva possa cair nesta quinta feira.

A famosa Ponte de Madeira da cidade foi interditada de ontem pra hoje, e já pela manhã desta quinta-feira, a ponte de cimento que liga o centro da cidade ao bairro canoeiro também foi interditada para a segurança da população.

Segundo informações outras cidades próxima na região também podem entrar com alerta de calamidade devido às fortes chuvas que tem caído aqui esses dias.

As imagens a seguir foram tiradas por moradores da cidade que estão assustados com o ocorrido, pois já havia tido situações de cheia antes, mais não com uma profundidade como está. Onde a principal ponte teve de ser interditada e os moradores tiveram de deixar casas em alguns locais.

#Grajáu #Maranhão

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s